De fahionista para fashionista

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Espetáculos à parte

A semana em Paris foi marcada por dois verdadeiros  ESPETÁCULOS! Louis Vuitton e Chanel atentaram-se aos mais minuciosos detalhes trazendo às passarelas um resultado simplesmente incrível.

-Chanel- Sempre marcada por peças classudas e  puramente finas, Chanel fez jus ao nome com seu toque de feminilidade aliado à  elegância para a estação. A beuté da Maison foi marcada desta vez por pérolas. Os pontinhos estrategicamente colocados garantiram o tom iluminado sempre presente nos desfiles. O efeito surtiu magnífico: as pérolas salpicadas pareciam ter caído de uma verdadeira chuva. O tema marcado pelo fundo do mar foi representado também nos fios- que foram trabalhados em efeito molhado.










-Louis Vuitton- Louis Vuitton também uniu delicadeza à teatralidade. Ao redor de um gigante carrossel, as modelos desfilaram peças elegantes e leves. Como Chanel, foi marcada por tons suaves, o que enfatizou ainda mais o tom leve da coleção.  O branco marcou grande parte do desfile, batendo na tecla da maxi-tendência Summer/12. Rendas, laises e transparências também foram grandemente trabalhadas (até o jeans ganhou um toque artesanal), o que garantiu um tom mais "orgânico" ao que é sofisticado.








Não tenho mais palavras para descrever a imensa sensibilidade e genialidade de Marc Jacobs e Karl Lagerfeld. Senhoras e senhores, aplausos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário