De fahionista para fashionista

Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012- Primeiro dia

João Sobarr- Tomando por temática as viúvas, Sobarr faz uma releitura do comportamento inerente a tais mulheres.  Felizes, decididas e completamente entregues ao prazer da carne,  elas rompem com o padrão tipicamente esperado. Cores quentes e escuras dividem a passarela com tons mais claros. Ombros estruturados refletem a imponência e autoconfiança.  Transparências e tecidos brilhantes brincam em um jogo dualístico entre o sensual e o luto.


Kza Do Dragão- A marca criada por Carlos Silveira- também criador do evento Dragão Fashion Brasil-ressalta como de costume características e comportamentos típicos do povo nordestino. A pegada regional do estilista divide direção criativa com o também estilista cearense Lindebergue Fernandes e sua maneira pop de retratar a moda.


Sá Maria- Em um conto de fadas moderno a marca Sá Maria apresenta peças de altíssimo bom gosto em seu inverno 2012. Inspirada no livro “The Last Unicorn” de Peter Soyer Beagle a coleção tem como ponto- chave as transparências que deslizam em looks provocantemente chiques.






























Ivanildo Nunes- Looks preenchidos por couros e transparências marcam essencialmente a passarela de Ivanildo Nunes. Tons escuros dividem a cena com nuances pastéis. Longos acompanham curtíssimos. O jogo é de opostos. O resultado é surpreendentemente magnífico.


Mar Del Castro- Um ritmo tipicamente brasileiro invade o desfile da marca Mar Del Castro.Tonalidades, estampas, crochês... Algo nosso e só nosso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário