De fahionista para fashionista

Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Hoje é mais um dia de gravação e eu não vejo a hora! Eu e todo mundo da equipe,né? Só espero que esse tempo melhore e que essa chuva não fique enchendo nosso saco hoje. haha. Por falar em chuva, aquela chuva de ontem me deu uma vontaaade de fazer compras! E lá fomos nós, eu e Jadinha Piotto. Eu, super descontrolada, queria sair por lá comprando TUDO! Principalmente os sapatos coloridos dessa primavera-verão. É incrível, a cada estação eles ficam mais lindos e tentadores. E foi andando pelo shopping que, ao mesmo tempo, percebia os sapatos e as pessoas que estavam usando. Muita gente arrasou na produção, mas outras... É, muita gente ainda não sabe como usar os sapatos super coloridos da estação, então resolvi fazer um post explicando tudinho. Quer saber? Então desce a barrinha de rolagem e lê o resto do post ;]


Com que cor de roupa usar?

O ideal é que os sapatos coloridos sejam usados com roupas neutras ou monocromáticas. Se você optar por um look monocromático,tome cuidado para que a cor da roupa combine com o sapato.




Estampas.

Os sapatos coloridos podem ser usados com estampas também, poréem, as estampas tem que combinar com a cor do sapato. O único jeito de não precisar combinar é usar estampas com cores neutras-que eu adooro e fica super legal!

Tempo maluco.

Um dia chove, outro dia 40 graus. Esse é o nosso Brasil! E pros dias de mais geladinhos, meia calça e sapato colorido é TUDO! Cuidado: a meia tem que ser neutra. Se quiser usar meias coloridas use um sapato mais discreto. Mas isso já é assunto pra outro post. Eu já vou indo, amores, e antes quero deixar uma coisinha pra vocês ba-barem! E só, né? O Ankle Boot da Juliana Jabour é lindo, mas custa R$948,00! OMG!

O site é: www.julianajabour.com.br .

Beeeijo!

Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário