De fahionista para fashionista

Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Tabú na Moda.

Bom dia, bom diia gente!
Sabe, ultimamente ando igual político: prometendo e não cumprindo. Bebida vai, balada vem, churrasco... E a blogueira aqui acabou não postando o debate. Maas, pra provar que amo muito tudo isso, acordei domingo cedinho pra postar o debate que rolou na última quinta-feira. A conversa teve por objetivo saber a opinião dos nossos leitores sobre o preconceito que muitas pessoas sofrem pela maneira que se vestem. Quer saber o que eles acharam? Então desce a barrinha e lê a matéria ;]



#Odebate.

* Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea.
*
Moda diz:
*Boa noooite galera!
*Como prometido o debate tá começando...
*a gente quer saber a opinião de vocês sobre pessoas que julgam a galera pela maneira de se vestir
*será que uma pessoa pode ser julgada por roupas, por aparência?
G. diz:
*oi :)
*boa noite pra td mundo do debate
J. diz:
*olá, boa noite!
'D. diz:
*boa noite o/
G. diz:
*eu acho super errado essas coisas... acho que cada um tem seu jeito e é muito errado ser julgado por isso
*né?
J. diz:
*concordo, fica aquela história do ema, ema
*a vida é sua, e tudo que vem junto tbm
'D. diz:
*concordo com tudo o que foi dito
J. diz:
*tinha uma époa que usava camisa de manga curta com bermuda, adoirava e me sentia muuuuito bem , as pessoas achavam brega, estranho e pouco me portava pq gostava bastante
'D. diz:
*o povo fala, fala que não tem preconceitos, mas an verdade não percebem o que fazem
Moda diz:
*verdade... meu... é ridiculo generalizar... é a mesma coisa do som.. muita gente é julgada por causa do som que escuta... mt tenso
J. diz:
*certa vez fui a um casamento, enqto estavamos de social meu amigo chegou de bermudão e aquele camisão (tipo indiano), os caras começaram a zoar perguntando se ele ia para o carnaval, dei risadas, mas é um grande preconceito
Moda diz:
*heauheaueha
*+ é verdade
J. diz:
*e constrangedor
Moda diz:
*uma vez amiga minha chegou no casamento de terninho e todo mundo olhou tipo: ÓO =O
J. diz:
*gente, isso é ridiculo
G. diz:
*ql a diferença né? uma roupa... tanto faz..aff
J. diz:
*verdade
*penso que é uma maneira da pessoa desviar atenção (insegurança) que tem de si mesmo e tentar falar q o outro esta "pior"
*trocando em miudos "tirando da reta
Moda diz:
*a roupa é a expressão de cada um... e eu acho incrivel quem tem a ousadia de mostrar no estilo quem realmente é... A maioria das pessoas fica na mesmíce... E se espanta ao ver quem tem coragem de quebrar a regra... Talvês tenham vergonha de mostrar quem realmente são... por isso ficam falando mal
G. diz:
*eu desde pequenininha gosto de fazer o diferente.... ser igual pra mim não tá com nada
Moda diz:
*Então é isso galera! Brigadãaao pela presença de vocês. Espero que vcs estejam aqui no próximo debate. A conversa de hoje será postada no blog amanhã, mas não se preocupem: a identidade de cada um será mantida em segredo ok?
J. diz:
*blz
*bjao e até a proxima
'D. diz:
*sabe o que falta? criatividade na mente das pessoas
Moda diz:
*Coom certeza!
'D. diz:
*foi mals se cortei, mas precisava falar
Moda diz:
*Magiina... O espaço aqui é pra chutar o balde mesmo ;]
'D. diz:
*UASHDUAHSUDH'
Moda diz:
*Beeeijo! E não esqueçam de ficar conectados conosco no asfalto
G. diz:
*tchaaau... com certeza estarei no proximo debate
'D. diz:
*Falou, até a próxima
*
* J. saiu da conversa.
*
* 'D. saiu da conversa.
*

#Aconclusão.

Nossos leitores chegaram a um consenso: preconceito é super out. É bom saber que a galera tá mudando a mentalidade e que nossos leitores são suuper inteligentes. É claro, são nossos leitores ;]
Brincadeiras a parte, adorei o debate e espero contar com vocês novamente no próximo. Beijãaao e até o próximo post.

Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário