De fahionista para fashionista

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Manual de sobrevivência- natal sem stress.


Fim de ano, presentes,família, namorado,namorada, 7 ondinhas, sementinhas de romã,shopping,stress. Stress? Não... Stress não. Foi pensando nisso que o Moda No Asfalto deu uma garimpada nas lojas do Brasil e trouxe o melhor pra você. Nós queremos mostrar que você pode gastar pouco, não perder tempo e de quebra esbanjar estilo.
Nossa aposta foi em lojas de departamento. Elas não são tão caras, tem uma variedade enoorme de roupas, você pode dar uma olhada nos produtos pela net e já chegar sabendo o que quer. Na verdade essa parte já fizemos pra você. Seu único trabalho? Descer a barrinha do blog e correr pras compras!

#Renner.

As Lojas Renner, espalhadas pelo país inteiro, estão apostando em um estilo mais sexy e pin-up. A parte mais forte é a feminina e nós escolhemos o melhor da loja pra você.

(Imagens: lojasrenner.com.br)

Esse corset é liindo e super versátil. Quer lembrar como combinar a peça? Veja o nosso post sobre ela.




A blusinha preta de renda remete à ousadia e delicadeza da mulher sexy que não perde a elegância. Pode ser usada com calça e salto, ou com saia larguinha curta estilo baloné e salto.

Esse vestidinho foi testado e aprovado pela blogueira aqui. A faixa do meio é de elástico e quando dobrada faz uma cintura alta lindíssima estilo pin-up. Para incrementar o visual, uma faixa preta na cintura com um laço atrás fica fofo. Ele é super curtinho e pode ser usado com um salto para a noite e rasteirinha para o dia.


Já tem seu vestido de ano novo? Esse é uma aposta certa. Combinado com peças românticas e saltinho fica delicadíssimo. Um luxo!

O chapéu é coringa. Dá charme a qualquer produção básica. Invista!

#C&A

Na C&A as indicações vão para a Coleção Espaço Fashion para C&A. As peças estarão disponíveis na loja no dia 2 e sairão no dia 8 de Dezembro. Portanto não esqueça e vá correndo!
Inspiradas no verão, as peças são modernas, coloridas e despojadas. Babei em todas!

(Imagens: cea.com.br)

O vestidão é prático e versátil. De um passeio na praia ao shopping- a peça pode ser usada sem medo. Combine com maxi-acessórios coloridos e rasteirinha.


O mini vestidinho colorido é uma peça mega versátil também. Salto pra noite e rasteirinha pro dia.


A bolsa-envelope e o cinto quebram um pouco o visual romântico e menininha do vestido. TU-DO!


O macacão mega colorido reflete ares dos anos 70. Sem comentários,né? Demais!

#Riachuelo

Riachuelo lança a Coleção Rio de Janeiro. Inspirada nas nossas meninas e meninos, a coleção retrata o nosso jeitinho brasileiro de ser: despojado sem perder a classe.

(Imagens:riachulo.com.br)









Agora você não tem mais desculpa. Escolha seu look e não passe stress no fim de ano. Boas compras!

Mari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário