De fahionista para fashionista

Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Trending Alert- Preview Summer 2012

Faz frio, calor, chuva, sol... Ê inverninho do contra, hein? Aproveitando nossa brasileiríssima “mistura” (até nas estações) o Moda No Asfalto de hoje mostra algumas das principais tendências da próxima estação para você usar e abusar no finalzinho do inverno. Cores, cortes e estampas- tudo isso você vai encontrar aqui. Fresquinho, quentinho e... Não... De quentinho já basta o verão! Desce a barrinha ;]
CORES
Chega de boatos. As cores carro chefe da nova estação já estão definidas e uma boa notícia: já temos um novo pink- O Azul Royal! O pink, que marcou presença no verão passado, entrega sua faixa majoritária ao azul royal tornando nossa vida muito mais estilosa e fina. Aproveitando-se do novo coringa, surge o laranja em sua tonalidade mais escura. Essa cor, combinada ao royal, vira o Romeu e Julieta do Color Blocking. O calor do laranja é neutralizado pelo frio do azul- só poderia dar certo. Basta uma rápida olhada nas vitrines para ver: a mistura azul+ laranja chegou com força TOTAL! Nas passarelas? O duo foi aposta de grandes nomes da moda como Animale e Colcci. Aparecem também em nossa cartela de cores o amarelo e o branco (em looks total white)
1443020_lk5_large
(Duo: Laranja+ Azul Royal)

(Oxford Shoes amarelos- Por Emme) Eles também continuam, em versões mais amadeiradas e fresquinhas.
CORTES
BOTTONS (SAIAS E SHORTS): Os longos continuam com força total! Maxicomprimentos são complementados por transparências- um puro jogo de sedução com a pegada sexy X sério. Aposte também em peças de comprimento midi. Mini-saias? Essas você pode queimar em um garage sale, obrigada.
TOPS: Na parte de cima temos destaque para novos cortes de blazers- mais alongados e menos acinturados ( que combinados com shorts formam parceria perfeita)
(Blazer Azul Royal- Por Zara)
BOTONS+ TOPS: Destaque em ambas as categorias para o Jeans- que DE NOVO vem com força total ( até em looks Total Jeans)
ESTAMPAS.
No mundo animal: Ao que tudo indica, onças devem ser deixadas de lado. Sim! As cobras tomam o lugar das feras e viram coringas da vez. Juntamente à elas, passarinhos fofos enfeitam t-shirts, saias, bolsas, acessórios, sapatos...

(C&A)



(Emme)
(Riachuelo)
I've Got Stripes- As estampas xadrês entram em stand- by para a entrada das listras- coloridas, bicolores, verticais, horizontais, de trás pra frente, de frente pra trás... Siga a risca!
(Emme)
ULTRA TENDÊNCIAS:
#ColorBlocking: Marca registrada de quem esbanja estilo, o color blocking foi super aderido pelos fashionistas da gringa e aos poucos preenche a nossa vida de cores também no Brasil. Caracterizada por grandes blocos de cores diferentes, a tendência joga com pantones e mostra que combinar não é sinônimo de não ousar.
Tumblr_lh4yjo2imn1qcqawbo1_500_large
Ultra chamativo e carregado de muita atitude, o bloco de cores é ideal para quem tem estilo e sabe muito bem disso. Uma dica para quem não quer aderí-lo ao pé da letra é misturar cores fortes à outras mais neutras.

Tumblr_lo2xclxnqr1qalrx5o1_500_large

De verdade? Acho rico, acho fino e acho ESSENCIAL.
Outra dica do C.B é mais uma Bipolaridade Fashion: a combinação de cores quentes e frias- Uma neutraliza a outra, tornando o look harmonioso.
RENDAS: Remanescentes do inverno, as rendas continuam no verão- sorte nossa! Elas são fofas, super femininas e, se estrategicamente colocadas, so much sexy!
Tumblr_lerrv9an6x1qarimyo1_500_large
#Make
Para o make, a tendência majoritária é o "Nada". O segredo é apostar em cosméticos que preparem a pele e deixem-a com cara de cara lavada. O make nude é, na prática,
o mais elaborado de todos. Como o foco é a pele, cada passo é essencial para um resultado perfeito. Também entram com tudo os makes em tons azuis- herança do royal.

*Onde achar
Algumas peças mostradas nesse post ainda podem ser encontradas em diferentes lojas espalhadas pelo país. O blazer Azul Royal, da Zara, pode ser encontrado nas Stores por todo o país em diferentes cores como laranja, verde e PINK! O casaquinho listrado, você encontra na Emme em duas vertentes: CB e Colege (Azul, cinza e vermelho). A blusa de pássaros você também encontra na Emme nas tonalidades Azul Royal e verde. O brinco e o colar de corujinha são da Riachuello e a bolsa MUST HAVE da C&A.


Prontos para as compras?



Um comentário: