De fahionista para fashionista

Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hot Pants- Fresquinhas, ousadas e a cara da estação!

Mary Quant, criadora da Mini-Saia, parecia não querer parar por aí com suas pernas de fora. Após sua incrivelmente bem sucedida invenção, resolveu lançar algo bem diferente de tudo que já se havia ouvido falar: as hot pants. Na década de 70, as hot pants eram utilizadas como saída de banho...



 Em 1975, mulher maravilha surge pela primeira vez em sua lendária hot pant de estrelinhas. Hoje, a queridinha da estação aparece em versões mais vendáveis como as jeans.  Diversas celebridades já aderiram a peça diversas vezes, entre elas a elegantérrima Vitória Beckham- com hot pants da Chanel- e a diva Lady Gaga.



Peça de indas e vindas, a hot pant parece finalmente ter voltado de verdade e pode ser facilmente encontrada em lojas Fast Fashion como a Zara.

#ComoUsar

Por ser uma peça que mostra (e muito) o corpo, é ideal para mulheres magrinhas com pernas longas e finas. Para que o sexy não vire vulgar, a combinação ideal é com blusinhas mais largas na parte de cima.





Apesar de não ser uma tandência democrática, as hot pants prometem preencher nossa nova estação de ousadia e glamour. Acho rico!


Um comentário:

  1. Adorei todos os looks!! Estou seguindo o blog, parabéns!!
    Beijos, Fernanda

    www.setordamodafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir