De fahionista para fashionista

Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Compania, auto!

Dizem por aí que a moda sempre volta. Nessas horas, lembro da minha avó com uma xícara de chá sem gosto na mão dizendo: "Eu guardo minhas roupas, Má. Elas voltam a moda." haha. Calma, fashionistas! Alguns conselhos são DANGEROUS A LOT!
Agora... Porque eu falei isso? Porque a LINDA moda militar voltou com TUDO no outono/inverno 2011. Tendência absolutíssima nas passarelas, ela voltou reformulada e com um charme in-crí-vel! Quer aprender a usar a tendência militar sem seguir o conselho da vovó? Nós ensinamos!

#OndeVovóErra


Quando te aconselha a usar uma camisa de estamparia militar( sem corte nenhum, camisa normal mesmo) e a unir duas ou mais peças militares em um mesmo look. Imagina essa camisa acima com a calça abaixo? DON'T do it!



#OqueVovóNãoSabe

Vovó não sabe que o militar é apenas um "tempeiro" do look. O legal mesmo é dar uma pegada militar pro visual sem carregar. Existem muitas peças que tem corte militar sem, necessáriamente, possuir estamparia.





A alfaiataria da peça diz muito. A maneira como ela é cortada, a disposição dos bolsos e formas dos botões dão um ar militar sem ter a necessidade de parecer que você acabou de ser promovido a sargento. Combinado?


#Maaas

O fato de você não poder "carregar" o look não significa que estampas militares não sejam bem vindas. Quando adaptadas em peças com corte e misturadas à outras peças mais neutras, as estampas estão super permitidas!



A camisa da fofíssima loja Emme tem estamparia militar inserida em um corte per-fei-to! A neutralidade das outras peças balanceia a estampa. Acertaram em cheio!

#FicaADica

Que tal unir o militar à camisa (outra peça tendência absoluta)? As chances de acertar são 100% e o look fica um CHARME! Com salto rola até para um passeio no shopping. E porque não para a balada?


(Look também da loja Emme)


#Bugigangas

O militar veio com tudo TAMBÉM nos acessórios.




E, como nós pensamos em vocês, aqui vai uma listinha de peças facinhas de serem encontradas em qualquer lugar do Brasil e que vão garantir um charme todo especial para a sua produção!

(Colar Loja Emme)

(Esmaltes da Chanel)

(Esmalte "Militar" da Colorama)

Dica: O Militar da Colorama é quase igual o da Chanel. Dá pra economizar e ter o mesmo resultado.


Agora que você já sabe, jogue as dicas da vovó fora e ARRASE no militar!

BEIJO!

(Imagens: Reprodução)






Nenhum comentário:

Postar um comentário