De fahionista para fashionista

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Craquelados... 3d... Os esmaltes que farão sua mão no inverno!

Bom dia, bom dia, fashionistas! É, parece que agora o friozinho está começando. E, por falar em friozinho, você já está antenado com as tendências do inverno 2011? Aqui, no blog mesmo, já tivemos diversas matérias sobre o assunto. Mas.... Vocês não estão sentindo falta de algo? São os esmaltes! Sim! Os itens must have da necessáire de qualquer mulher vieram pra lá de diferentes e especiais na estação. Será que você, viciadinha em esmaltes, já sabe de tudo o que está rolando mesmo? Então confira seus conhecimentos e desça a scroll bar!


#Craquelados

O boom da estação são os esmaltes cracked! Eles tem aspecto quebradinho e garantem um look super diferente e descolado. O efeito quebradinho é dado da seguinte maneira: um esmalte convencional é passado por baixo. Quando esse esmalte seca, passa-se uma camada do craquelado por cima e em segundos o efeito é dado. O legal disso tudo é o jogo de cores que pode ser feito. Que tal um mix de nudes verde (militar) e cinza?

(Imagem: http://andrezafazio.blogspot.com)



#3D (holográficos)

Há algum tempo eu me perguntava como usariamos a onda futurista e cósmica que andava fazendo o MAIOR sucesso lá fora e que, particularmente, era cafoníssima! Roupas com estampas estrelares e extremamente brilhantes... Bom...AINDA bem que não pegou por aqui... Foi então que, sim, a onda 3d invadiu o mundo dos esmaltes! A releitura da tendência lá de fora caiu como uma luva para nossas mãos. Com muitos brilhos, os esmaltes garantem um aspecto tridimensional às unhas das fashionistas! Antes quase exclusivos do exterior, os esmaltes holográficos já chegaram ao Brasil- e com TUDO! Facinhos de serem encontrados ( em qualquer farmácia fajutinha por aí), foram lançados, inclusive, em coleções especiais de marcas conhecidas. Já tem o seu?




#Nudes

Ao contrário do que muita gente pensa, o termo "nude" significa um tom clarinho- uma cor que misturada ao branco resultou em um aspecto delicado. Os nudes da vez vieram desde cinzas, azuis, beges até o verde (remetendo a tendência militar que está com TUDO e mais um pouco)




#Vermelhos


Os vermelhos, sempre total glam, continuam em alta e garantem um tom mais quente ao inverno. Aposte!



Now, update yourself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário