De fahionista para fashionista

Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

De boca no make

Estrelas absolutas no Outono/Inverno 2011, as bocas em evidência apareceram nas runaways trazendo feminilidade e requinte ao make. O Moda No Asfalto trouxe as principais tendências e ensinará a você, fashionista, cair de boca nos batons- sem escorregar.


#Balança

Para não escorregar e cometer #bozofeelings por aí, balancear o make é mais que necessário.

- DE DIA: Para o dia,batom vermelho é #bff de quem sabe usá-lo. Use combinado a roupas mais neutras e olhar não muito marcado. Casa direitinho com rímel.



- DE NOITE

Para a noite, usar o vermelho nos lábios e carregar um pouco mais o olhar pode? Pode! Desde que com cuidado. Para não errar, combine a cores neutras como preto e branco (ou prata). O prata (e outros tons metálicos) vieram com tudo pra estação. Que tal aproveitar e dar um toque metalizado ao make? Outra dica? Vermelho+ make gatinho. Trend for sure!


#ComQueCorEuVou

A tendência vale pra todas, MAS cada tipo de boca pede um tipo de cor. Certo? Para as bocas mais fininhas,vermelhos mais claros. Para as bocas mais grossinhas, vermelhões e vinhos.




(Batons para cada tamanho de boca. Penúltima foto é a blogueira que vos fala ;])

Anotou?

#Roxo(?)

Sim, ROXO! Ele também foi eleito como queridinho da estação e apareceu em inúmeros desfiles (como Amapô e Juliana Jabour, respectivamente abaixo)


Para as mais ousadas, use combinado à cores diferentes de sombra ( para a noite, é claro). As mais discretas podem apostar em um olhar quase nude.

#QuaseNada

E para quem não gosta de makes extravagantes, uma boa notícia! Sim, o gloss ainda está em alta e garante um brilho para quem gosta de ser beem discreta. Abaixo, looks da Colcci e Jefferson Culig, respectivamente.


SMACK!

(pena que o dia do beijo já passou,né?)

Imagens:Divulgação e arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário